quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Quero a Glória da 2ª Casa


.... Para todos que estão a procura
da gloria da segunda casa
que por um dia perderam a
gloria da primeira por um erro,
mas JESUS disse que a gloria
da segunda seria maior
do que a primeira..
Não importa o que aconteceu
DEUS está disposto a abençoar
e derramar sobre nossas vidas
a glória da segunda casa
basta que nós venhamos
a nos colocar na posição
de receber esta unção.
O CAIR É DO HOMEM MAS O LEVANTAR É DE DEUS.


A glória desta última casa será
maior do que a da primeira, diz o Senhor
dos Exércitos; e neste lugar darei a
paz...diz o Senhor dos Exércitos.
[Ageu 2:9 ]

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Reflexão Com Deus


Se Deus é por nós, quem será contra nós?
(ROMANOS - 8:31)

A pergunta não é simplesmente: “Quem será contra nós?” Você poderia responder a essa pergunta. Quem é contra você? A doença, a inflação, a corrupção, a perseguição. As calamidades confrontam e os medos aprisionam. Mas essa não é a pergunta. A pergunta é: Se Deus é por nós, quem será contra nós?
DEUS É POR VOCÊ!!!!
Hoje. Neste momento. Neste minuto. Enquanto você lê esta frase. Não é preciso esperar em uma fila ou voltar amanhã. Ele está com você. Ele não poderia estar mais perto do que está neste segundo. A lealdade de Deus não será maior se você for melhor nem menor se você for pior. Ele é por você.
Cansado demais para continuar? Ele irá carregá-lo. Desanimado demais para lutar? Ele o está levantando. Deus é por você.
Ainda que o próprio inferno possa se pôr contra você, ninguém pode derrotá-lo. Você está protegido. Deus está com você.
Aleluia!!!


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Uma Nova História - Fernandinho

Esse louvor é muiito lindo e falou muiito ao meu coração, espero q venha falar ao seu tmb e q em 2010 o Senhor venha escrever "uma nova história pra nós"... 







!!! Bjão !!! Reh !!!


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Versículo do Dia

"É como um grão de mostarda, que, quando se semeia na terra, é a menor de todas as sementes que há na terra;Mas, tendo sido semeado, cresce; e faz-se a maior de todas as hortaliças, e cria grandes ramos, de tal maneira que as aves do céu podem aninhar-se debaixo da sua sombra." (( Mc 4.31 e 32))

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Como Surgiu a Igreja do Evangelho Quadrangular

Igreja do Evangelho Quadrangular

A Igreja do Evangelho Quadrangular é uma denominação cristã evangélica pentecostal. É conhecida como a Igreja do Evangelho Quadrangular, a partir de 2000, teve uma adesão de mais de 5.000.000 de pessoas, com quase 30.000 igrejas em 123 países.

Fundação

Aimee Semple McPherson (1890-1944), uma evangelista conhecida como "Irmã Aimee", fundou a igreja do Evangelho Quadrangular em 1927. Los Angeles foi o centro das operações, o Angelus Temple foi inaugurado em Echo Park em 1923, assentando 5,300 pessoas. McPherson foi uma celebridade, participando de eventos públicos, de modo que semanalmente nos domingos parava completamente as ruas de Los Angeles, juntamente com o prefeito e estrelas de cinema, diretamente para o Angelus Temple. Ela contruiu o templo, e o L. I. F. E. Bible College na porta ao lado, no canto noroeste das terras que possuía no centro da cidade.


Angelus Temple, construído por Aimee Semple McPherson e dedicado em 1° de Janeiro de 1923. O templo está defronte do Echo Park, próximo do centro de Los Angeles, CaliforniA



História no Brasil

Fundada em São João da Boa Vista - SP, a 15 de novembro de 1951, pelo missionário da Foursquare Church Gospel, Pastor Harold Edwin Williams, auxiliado pelo Pastor Jesus Hermirio Vasquez Ramos. O primeiro natural de Los Angeles e o segundo natural do Peru.
A obra começou numa casa na cidade de Poços de Caldas, junto com uma escola de inglês, indo depois para São João da Boa Vista, onde foi construído pelos fundadores um pequeno templo .
Em 1952, vieram para a capital de São Paulo realizar campanhas evangelísticas a convite de um pastor da Igreja Presbiteriana do Cambuci e pouco tempo depois foram para uma tenda de lona no mesmo bairro. De lá foram para o bairro da Água Branca e então para o salão da Rua Brigadeiro Galvão, 713.


1ª Tenda da Cruzada no Brasil - Cambuci - São paulo

A tenda passou então a viajar pelo Estado de São Paulo como a tenda número um, enquanto nos salões da rua Brigadeiro Galvão as senhoras da igreja começaram a ajudar um irmão que havia trabalhado muito tempo com um circo e que as ensinou a costurar tendas.
As tendas compradas ou fabricadas na própria igreja saíram peregrinando por lugares como Casa Verde, Americana, Limeira, Vitória, Curitiba e vários outros. Numa onda contagiante, o movimento crescia e cada tenda dava origem a um novo núcleo que se constituía em uma nova igreja.
Na década de 1960, já sob a liderança do Pastor George Russell Faulkner, estabeleceu-se a meta de levar a mensagem a cada capital de Estado, sendo depois espalhada nos outros municípios. As tendas passavam e deixavam uma nova comunidade formada. Os finais das décadas de setenta e oitenta foram marcados pelo evangelismo dinâmico e pela construção de grandes e belos templos.
Em 1997, a igreja contava com 5.530 templos e obras novas (que estão funcionando em 2.026 templos, 1.778 salões e 1.726 tabernáculos de madeira), além de 4.000 congregações e pontos de pregação, que funcionam sob a responsabilidade das igrejas locais.
Ao todo eram 2.887 ministros, 1.488 aspirantes e 10.648 obreiros credenciados (deste total de 15.023 membros do ministério, 5.951 eram mulheres). Trabalhavam ainda 38.000 diáconos e diaconisas, com um total de aproximadamente 1.600.000 (um milhão e seiscentos mil) membros.
A Igreja Quadrangular Internacional está hoje em mais em cem países (desde 1944 o Sol brilha ininterruptamente sobre a bandeira Quadrangular, pois ela está em todos os continentes). Só a igreja brasileira já tem nove missionários em sete desses países.


Lema: As Franjas da Bandeira estão descritas em Nm 15.38-39 
Significam uma necessidade de lembrarmos constantemente a Palavra de Deus.
O Glorioso Evangelho Quadrangular é tão sólido quanto a Rocha sobre o qual está fundado. Permanece firme nos quatro ângulos, forte, inabalável. Quando o céu e terra tiverem passado, ele ainda estará de pé. Por Quê?  Porque é uma mensagem verdadeira de Jesus Cristo, que "é o mesmo ontem, e hoje e eternamente." (Hebreus 13.8)

Para preparar pessoas para esse ministério, a igreja conta com os Institutos Teológicos Médios, Básicos (com mais de 4.500 alunos e 1.200 professores), cursos preparados pela Secretaria Geral de Educação e Cultura, além de vários livros e publicações evangélicas de qualidade preparadas pela Editora e Publicadora Quadrangular George Russell Faulkner, situada em São Paulo - SP

Os símbolos da Igreja do Evangelho Quadrangular são:

*Escudo:

 Inspirado na visão de Ezequiel (Ezequiel 1:1-28): acima, rosto de homem; à direita, rosto de leão; à esquerda, rosto de boi; abaixo, rosto de águia; ao centro, a Bíblia aberta e o número 4 sobre ela, simbolizando os quatro evangelhos.


*Emblema

As figuras representam cada um dos quatro pontos da doutrina da Igreja do Evangelho Quadrangular, respectivamente: a cruz, a pomba, o cálice e a coroa.

Quadrangular no Paraná
 HINO DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR


Eia, salvos [cruzados], avançai
Nada de temer
Vamos firmes batalhar
Prontos pra vencer
Vai conosco oh General
Nosso bom Jesus
Ele nos dará vitória pela cruz!

CORO
Avante pois, e sem parar
O evangelho anunciar
O evangelho quadrangular
De Deus o nosso eterno pai
Pois Cristo salva, o pecador
Para que seja um bom cristão
Cura também, a sua dor
Qualquer doença e aflição
Com Seu poder, quer batizar
Do céu virá pra nos levar
E com Ele nós havemos sempre de reinar.

Vamos templos levantar
Por todo o Brasil
A pregar sem descansar
Nosso Rei gentil
Vamos missionários ser
Todos todos nós
Transmitindo com prazer de Deus a voz
((Aimee Semple McPherson.))

 
 










quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Encerramento da Campanha da Primavera - 29/11 ((Domingo))



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Arlete - Presidente do GMM




 

 

 

 
Músicos da 9ª IEQ - ((Diogo e Emerson))



Baterista Rafael



Intercessora Renata




 
Almas Ganhas para Cristo




 
Oração Final de Agradecimento pela Campanha da Primavera 2009ª







Pérolas Preciosas Para Cristo



 




Almas Ganhas para Cristo

 

 

 
Revelações



Reconciliações




 

 
+ Almas Ganhas



Revelações




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Reconciliações